Facebook Hotel Onix  Instagram  Tripadvisor

 

Reservas

(+351) 232 479 243
Chamada para a rede fixa nacional

Subscreva a nossa newsletter e fique a conhecer todas as nossas novidades.

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

 

 

 biospherecommitted

Denominação Social: Hotel Onix
NIF: 500353018
Sede Social: Hotel Onix, Recta do Caçador, EN16, 3505-577 Viseu
Telefone: +351 232 479 243
email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

 

Check in e Check out

Check-in: 15h00 - 22h00

Check-out:  até às 12h00

Os horários de check-in e check-out podem variar mediante disponibilidade de quartos.  

Possibilidade de check-in antecipado e check-out tardio mediante reserva prévia e custo associado.

O Hotel tem o direito de recusar o pedido de check-in antecipado ou check-out tardio no caso de não ter disponibilidade.

A idade mínima para assinar o check-in no hotel é de 18 anos.

 

Check out Tardio

A pedido. Entrar em contacto com a Recepção. Poderão ser aplicadas taxas adicionais.

 

Política de Garantia

Poderá ser necessário apresentar um cartão de crédito válido na altura da reserva.

 

Política de depósito

Poderá ser necessário efetuar um depósito

 

Cancelamentos

Reservas com tarifa 'Non-Refundable' não serão reembolsadas em caso de cancelamento. Para as restantes reservas, se o cancelamento for efectuado até 48h antes do check in, não existirão encargos sobre a reserva.

 

Transferências

Na enventualidade, rara e inesperada, de o hotel não poder efectuar o alojamento confirmado previamente, irá assumir a obrigatoriedade de trasnferir os clientes para uma propriedade alternativa, sem qualquer custo para o cliente. As alternativas apresentadas são da responsabilidade do hotel. Se o cliente escolher um propriedade de um nível diferente das alternativas apresentadas, o cliente será obrigado a pagar qualquer diferença.

 

Housekeeping

O hotel fornece serviço de limpeza diário com mudança de toalhas. A troca de roupa de cama acontece de três em três dias, a pedido do hóspede. Se a equipa de limpeza não puder aceder ao seu quarto durante o dia devido à ocupação, por favor avisa a recepção.

 

Comportamento do cliente

O cliente do Hotel Onix integra hóspedes de estadias bem como clientes relacionados com eventos;

Animais de estimação de pequeno porte poderão ser admitidos, de acordo com autorização prévia solicitada pelo Cliente à Administração do Hotel Onix;

Ao abrigo da Lei nº63/2017, nas instalações interiores do Hotel Onix, é proibido fumar quaisquer produtos de tabaco e/ou seus derivados, nomeadamente cigarros eletrónicos.

O Hotel dispõe de estacionamento privado grátis para hóspedes e visitantes, sujeito a disponibilidade;

Recomendamos um estacionamento cívico e não abusivo. O hotel não é responsável por danos a terceiros ou roubo ocorrido no carro;

O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto ou documento que não tenha sido deixado sob a sua custódia;

O Hotel reserva-se ao direito de expulsar clientes que estejam a agir de forma injusta, ofensiva e ameaçadora para com outros clientes ou colaboradores;

É proibido fazer alterações na organização do espaço e equipamento dos quartos e das zonas comuns. Pequenas mudanças são permitidas, desde que não influenciem a segurança e a funcionalidade;

Proibido guardar artigos perigosos nos quartos, como armas, munições, explosivos, materiais inflamáveis e substancias psicoativas;

Durante a estadia, é proibido fazer barulho excessivo que perturbe o descanso dos restantes clientes e ter comportamentos considerados impróprios;

Os clientes devem respeitar os horários de silêncio: 22h00 às 07h00.